domingo, 12 de junho de 2011

Miolo da Missiva

Pra quem não sabe, este ano estou de volta aos palcos, depois de um ano meio bem inerte, estou retomando...aliás dois anos inertes. Os anos antes do ócio eram simplesmente elaborativos, gestei projetos em vão..mas agora como a vida veio ao ventre eu vim a vida, e tomei meu lugar na arte...meu lugar de atriz criadora, meu lugar na minha própria palavra...O Miolo da Missiva é um texto baseado num blog de mesmo nome, e estréia em outubro na Oficina Oswald de Andrade, aqui em São Paulo...O que sinto? Um danado frio na barriga...uma impressão de que muita coisa ficou guardada na pele, no desejo, muita coisa ancorada afinal a opção: ter filhos e família, sempre foi vista por mim como oposta a opção: ser uma mulher de teatro. Vejo-me desmentindo-me e iludindo-me, vejo-me gozando e frustrando-me, bem histericamente.....felizmente esse é meu jeito de lidar....e estou lidando. Levo o pequeno Humberto aos ensaios desde seus 21 dias...e lá vamos crescendo juntos, a vida dele e a minha......
Aguardo aplausos ou vaias...aguardo sofrimento e alívio.....isso tudo é sinal de saúde, muita saúde para que eu exista e para que diversas possibilidades de existências sejam oferecidas....depois um chá, um sofá e o ombro cotidiano do meu amor, os gritos dos filhos e uma tela hipnótica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário