segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dia de Hoje

Recebi alguns elogios que me incentivaram, impressionante como queremos estar no palco e sermos lidos.....engolidos.....tidos como possuidores de algum conhecimento. Falando nisso em agosto é tempo de usar a palavra em espaços gostosos e cheios de graça: BH e Floriapa.
Teremos o Simpósio Mineiro e o Encontro Catarinense de Saúde Mental, e creio que serão oportunidades importantes para colocarmos o assunto em dia, acrescentarmos mais assunto na pauta e jogar o pensamento e a ação na frente da carroça da anti revolução......
Movimentar-se!!!!
Aproveitando para aquecer as turbinas para Buenos Aires...será que tudo da pé? Se não der pé dá sonho.....
Entrem na página da ABRASME que terão informações sobre os três eventos mencionados...aproveitem para darem uma navegadinha na associação e se quiserem se filiar....
http://www.abrasme.org.br/
No mais, hoje o céu azula no quintal paulistano, nem tudo é cinza, nem tudo é fumaça, tem sim lá no fundo do meu alcance dos olhos uma sombra que é serra....ela encerra a cidade e ruraliza essa terra, eu até sorrio, é bonito ter vontade de amar as coisas assim como se apresentam, e para mim isso tem bastado, até faço o convite: você quer?
Vamos juntos então encontrar quem mais queira, acho aos milhares nas casas onde se pode habitar a loucura...nisso tem cura...nisso tem cura a nossa besta seriedade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário