segunda-feira, 20 de junho de 2011

Bem que se quis

Quem me dera ser feliz ao meio dia, com a pia cheia, os meninos gritando, as coisas por fazer, o dia pelas metades, a correria da cidade, o sol na cabeça, o banco lotado...quem me dera. Na verdade é isso que me incomoda, ser feliz, tenho sido e acho que algo não está certo, não costumo rir quando as coisas não vão tão bem, quando percebo que não tenho o que pensava ter, que aquele amor eterno acaba dia sim dia não, e um dia pode acabar dia sim dia sim.....não sou a mesma e nem o outro nunca, igual a glândula mamária que se perde pela metade quando amamenta, nunca volta ao normal...se infla numa nova cria, mas nem novidades fica murcha, caída....para o amor não existe prótese, existe amante....e isso não me interessa.
Mas do que estou falando...do luto primordial e de outras coisas, como da arrogância, da falta de escuta, da dificuldade que é aceitar a diferença que habita nossa casa....
Ahhh...quanto a ética-estética façamos um acordo....vou escrever a respeito no feriado, algo esclarecedor....
Vocês conhecem o projeto TEAR.....será um tópico próximo também, prá já, estou me recuperando de um domingo com início mudo e fim calado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário